Trabalhos - GT17- Filosofia da Educação |
|||
Código/Resumo |
Título /Texto Integral |
Paticipação |
Nomes |
Autor |
Antonio Alvaro Soares Zuin |
||
A EXPERIÊNCIA E O PENSAR EM DEWEY E FREIRE: RELAÇÕES E INFLUÊNCIAS |
Autor |
Ursula Rosa da Silva |
|
Autor |
Werner Ludwig Markert |
||
A CIVILIZAÇÃO CONTRA A TRADIÇÃO NO PROJETO ILUMINISTA DE CONDORCET |
Autor |
Sidney Reinaldo da Silva |
|
Autor |
Humberto Pereira da Silva |
||
Autor |
Cristiane Maria Cornelia Gottschalk |
||
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CULTURAL E PLURALIDADE DE PERSPECTIVAS ENTRE OUTROS (EN)CANTOS DAS SEREIAS |
Autor |
Maiane Liane Hatschbach
Ourique |
|
Autor |
Wivian Jany Weller |
||
Autor |
Suzana Guerra Albornoz |
||
O OPERAR PEDAGÓGICO SOB O PRIMADO DA COMUNICAÇÃO: A PEDAGOGIA EM PERSPECTIVA AUTO-FUNDANTE |
Autor |
José Pedro Boufleuer |
|
O SUJEITO DA EDUCAÇÃO NO HORIZONTE DA INTERSUBJETIVIDADE COMUNICATIVA |
Autor |
Vitor Hugo Mendes |
|
Autor |
Marlene de Souza Dozol |
||
EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO E ONTOLOGIA: UMA VINDICAÇÃO A PARTIR DE LUKÁCS |
Autor |
Vidalcir Ortigara |
|
Autor |
Marcos Antônio Lorieri |
||
Autor |
Sandra Soares Della Fonte |
||
Autor |
Robson Loureiro |
||
EDUCAÇÃO E TOLERÂNCIA: ARTICULAÇÕES ÉTICAS E PEDAGÓGICAS POSSÍVEIS |
Autor |
Marcelo Gustavo Andrade de Souza |
|
HEGEL: O CONCEITO DE FREIHEIT FUNDAMENTANDO A NOÇÃO DE BILDUNG |
Autor |
André Gustavo Ferreira da Silva |