Trabalhos - GT04 - Didática |
|||
Código/Resumo |
Título /Texto Integral |
Paticipação |
Nomes |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: ENTRE A CRIAÇÃO E A IMITAÇÃO |
Autor |
Edileuza Fernandes da Silva |
|
A TRADUÇÃO DOS SENTIDOS DA LINGUAGEM ESPACIAL NO PROJETO PEDAGÓGICO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO |
Autor |
Mara Regina Lemes de Sordi |
|
Autor |
Walkíria Teresa Firmino Lobato |
||
CONCEPÇÕES DOCENTES SOBRE AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS EM EDUCAÇÃO E A LEI 10.639 |
Autor |
Luiz Fernandes de Oliveira |
|
Autor |
José Angelo Gariglio |
||
Autor |
Maria Aparecida Leopoldino Tursi Toledo |
||
Autor |
Lenilda Rêgo Alburquerque de Faria |
||
ORIENTAÇÃO ACADÊMICA: UMA RELAÇÃO DE SOLIDÃO OU DE SOLIDARIEDADE? |
Autor |
Cleide Maria Quevedo
Quixadá Viana |
|
INVESTIGAR A AÇÃO DOCENTE FRENTE ÀS DIFERENÇAS, OPERANDO COM A NOÇÃO DE JURISPRUDÊNCIA PEDAGÓGICA |
Autor |
Cláudia Hernandez Barreiros |
|
Autor |
Maria de Lourdes Sá Earp |
||
Autor |
Analise de Jesus da Silva |
||
A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS APRENDIZAGENS NA AULA UNIVERSITÁRIA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
Autor |
Maísa Beltrame Pedroso |
|
Autor |
Cleoni Maria Barboza Fernandes |
||
AVALIAÇÃO/REGISTROS ESCOLARES: (RE-)SIGNIFICANDO ESPAÇOS EDUCATIVOS |
Autor |
Márcia Ambrósio Rodrigues Rezende |
|
VOZES DOCENTES NAS POLÍTICAS E PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
Autor |
Ana Marta Aparecida de Souza Inez |
|
TRABALHANDO COM PROJETOS DE INVESTIGAÇÃO: QUANDO A AUTONOMIA DO ALUNO GANHA DESTAQUE |
Autor |
Adélia Maria Nehme Simão e Koff |